HISTÓRIAS

Feminino Jesse 03/12/2019 09:12
Efeito-retardante-3-unid-final_thumb
Temasmedalhas_testadores2016_pegando_original
Eu era funcionária novata de uma agência bancária, logo de cara de simpatizei com um funcionário (gerente), começamos a conversar e no meu terceiro dia na unidade, ele pediu meu telefone, passei, depois disso ele sempre me mandava mensagem com uns assuntos aleatórios. Após uns dias, saímos, fizemos um sexo maravilhoso, com muito suor e pernas bambas. Depois disso nossos dias no trabalho não estavam sendo os mesmos, a tensão, desejo, tesão, era evidente quando se esbarravamos pelos corredores.
Eu maluca querendo sentir ele de novo, chupar, sentir o calor da pele dele, fui no banheiro que era no andar de cima, mandei segurando minha calcinha na mão e disse que estava no banheiro.
Não passou nem 3 minutos, ele me respondeu e disse que iria me encontrar no banheiro e pegar minha calcinha pra ele.
Quando ele chegou, eu já estava muito excitada, chamei ele pra dentro do banheiro, no início ele resistiu mas depois entrou, trancamos a porta, ele ja veio me beijando com um gula, me apertando, levantou meu vestido, agachou e começou a me chupar (que delícia) quando eu não tava mais aguentando, ele me virou de costa e penetrou, foi indo devagar, depois mais rápido e mais rápido e voltava a fazer devagar, estava tão bom, tão gostoso que não me controlava, comecei a gemer alto, ele enfiou a calcinha na minha boca, levemente me deu uma enforcada, e começou a meter mais forte, entao virei pra ele e disse "quando tiver perto de gozar me avisa", ele avisou, agachei e comecei a chupar, mordia de leve, lambia, realmente saboreando cada parte, e ele não se aguentou por muito tempo e gozou na minha boca, olhei pra ele com aquela cara de cachorra, engoli e continuei chupando mais um pouco, ele ficou de pernas bambas. Se ajeitamos, saímos do banheiro e voltamos ao trabalho.

Entrar

Participar

Aceito Li e aceito o Regulamento e os Termos e Condições.