Regulamento

Regulamento do Hotsite: "TESTADORES DE CAMISINHAS"

O Concurso Cultural "TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE" realizado pela DKT do Brasil Produtos de Uso Pessoal LTDA., que tem por objetivo entreter e informar, está sujeito ao seguinte regulamento:

 

  1. CONCURSO

  2. OBJETIVO

  3. MECÂNICA

  4. PERÍODO

  5. PARTICIPAÇÃO / ELEGIBILIDADE

  6. CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

  7. PREMIAÇÃO

  8. PERDA DO DIREITO AO PRÊMIO

  9. AUTORIZANDO SUA PUBLICAÇÃO

  10. DISPOSIÇÕES FINAIS

  1. CONCURSO

    1. O Concurso Cultural "TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE" será realizado através de um hotsite, realizado no Brasil e disponibilizado pela DKT do Brasil Produtos de Uso Pessoal LTDA, situada a Av. Brigadeiro Faria Lima, número 1912, andar 13 conj. 13L e 13J, Bairro Jardim Paulistano, São Paulo, CEP 01.451-000, Brasil.

    2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não estando subordinada qualquer modalidade de sorte, risco ou pagamento pelos participantes, nem a vinculação destes ou do vencedor à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, e será válido em todo território nacional, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 3º. , inciso II, do Decreto 70.951/72.

    3. A participação é voluntária e gratuita, não sujeita a qualquer espécie de cobrança ou desembolso a ser feito pelo Participante.

  2. OBJETIVO

    1. O Concurso tem por objetivo premiar os 100 (cem) participantes mais votados que enviarem uma história erótica com no máximo 1.800 caracteres conforme critérios mencionados nos itens III , VI e VII.

  3. MECÂNICA

    1. Para participar do concurso "TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE", os usuários devem acessar o hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br e realizar os seguintes passos:

      1. Realizar login no site através de uma conta do Facebook ou realizar cadastro inserindo os seguintes dados: nome ou apelido, e-mail, data de nascimento e senha. Clicar em participar.

      2. Ler e aceitar o Regulamento do Concurso na página "Regulamento" dentro do hotsite. É necessário aceitar o regulamento do concurso para ser premiado.

      3. Clicar em “adicionar conto”, apontar o apontador no local em que a camisinha Prudence foi testada e no qual tema a “história” se passa, preencher todos os campos solicitados e clicar em “adicionar conto”.

      4. A participação no concurso "TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE" não gerará ao participante qualquer direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.

      5. Serão premiados os 100 (cem) usuários cadastrados, denominados participantes, que tiverem suas “histórias” selecionadas por uma comissão julgadora elegida pela DKT conforme mencionado.

      6. Só serão válidas, para o concurso, as histórias com no máximo 1.800 caracteres e que mencione qual o preservativo da marca Prudence foi utilizado na história.

      7. O participante poderá enviar quantas histórias quiser, mas será premiado somente uma vez.

  4. PERÍODO

    1. O Concurso tem início em, 01 de Abril de 2013, às 16h00min (horário oficial de Brasília), e encerramento em 30 de Abril de 2013 às 16h00min (horário oficial de Brasília).

    2. A divulgação dos resultados acontece no dia 07 de Maio até às 16h, Horário de Brasília e estará disponível na página do concurso:
      http://www.testadoresdecamisinhas.com.br

  5. V. PARTICIPAÇÃO / ELEGIBILIDADE

    1. Estão habilitadas a participar do Concurso todas às pessoas físicas domiciliadas no Brasil, desde que respeitados os termos e condições aqui estabelecidos. Os menores de 18 anos não poderão participar do concurso.

    2. São excluídos de participar os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários da DKT do Brasil Produtos de Uso Pessoal LTDA., doravante denominados simplesmente DKT. Também não poderão participar os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e funcionários das empresas afiliadas, bem como as empresas coligadas, subsidiárias ou entidades afiliadas, seus representantes, consultores, fornecedores e prestadores de serviço. Além destas, não podem participar deste concurso qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvido em qualquer aspecto deste Concurso, bem como os respectivos cônjuges e parentes até 1º grau das pessoas acima informadas.

    3. Serão considerados válidos, apenas perfis "pessoais", aqueles onde seja possível identificar o participante, e apenas um perfil por pessoa. Caso seja detectado que um mesmo usuário concorreu com perfis diferentes, perfil corporativo ou de um grupo de pessoas, esse usuário será invalidado.

    4. Serão considerados participantes válidos aqueles que realizarem o cadastro no hotsite da campanha e seguir os passos de participação aqui estabelecidos corretamente.

    5. O participante poderá enviar um convite para seus amigos participarem deste Concurso, sendo que tal ato não implicará em qualquer tipo de pontuação ou premiação.

    6. Serão vetados e desclassificados os textos enviados pelos participantes que mencionarem marcas de concorrentes diretos, nomes de personalidades ou pessoas famosas, apologia ao racismo, incentivo ou assunção a atividades ilegais como uso de drogas e crimes sexuais, com conteúdo moralmente ofensivo, contiverem textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais sem prévia autorização, prejudicarem o bom desenvolvimento do concurso cultural, prejudicarem o fomento à cultura, bem como todos os que, de alguma maneira, violarem a moral e os bons costumes.

  6. CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS GANHADORES

    1. Os vencedores do concurso serão determinados por uma comissão julgadora elegida pela DKT que irá analisar as histórias enviadas pelos participantes do concurso "TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE".

    2. Os critérios de avaliação serão subjetivos, baseados na criatividade, originalidade, padrões de decência e de respeitabilidade, poder de síntese, coerência, clareza de expressão e adequação ao tema. A comissão julgadora estará desobrigada de justificar as razões pelas quais consideraram que as “histórias” vencedoras observaram os critérios estabelecidos. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrevogáveis, não cabendo qualquer tipo de questionamento e/ou recurso por parte dos Participantes.

    3. Ao término do concurso, serão premiados 100 (cem) usuários diferentes que tiverem suas "histórias" selecionadas pela comissão julgadora. Esta divulgação será feita no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br e, possivelmente, nas redes sociais da Prudence (http://facebook.com/preservativos.prudence e http://twitter.com/twitsexprudence)

  7. PREMIAÇÃO

    1. Os 100 (cem) participantes mais votados receberão durante 01 (hum) ano, a contar de 07 de maio de 2013, um total de 228 (duzentos e vinte e oito) unidades de preservativos Prudence, na forma de 76 (setenta e seis) embalagens contendo 03 (três) unidades cada. Um participante só pode concorrer a uma premiação anual.

    2. Os vencedores escolhidos pela comissão julgadora também receberão, ao longo do período acima citado,04 (qautro) géis lubrificantes Prudence 60g, 1 (hum) Prudence anel vibratório e 1 (hum) Prudence vibra touch.

    3. Além destes produtos, os vencedores receberão ainda brindes personalizados “TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE” a critério exclusivo da DKT.

    4. A quantidade total de produtos será distribuída pela DKT no decorrer do prazo acima mencionado, de acordo com conveniências e a critério exclusivo dela, podendo, inclusive, ser entregue em uma única oportunidade.

    5. O ganhador deverá enviar uma mensagem privada com os seus dados em nossa página do Facebook (http://fb.com/preservativos.prudence). O vencedor deverá então enviar para o e-mail de contato (promocao@useprudence.com.br) suas informações pessoais, tais como nome completo, CPF, endereço e telefone e perfil do Facebook.

    6. As informações pessoais fornecidas pelos vencedores do concurso – nome completo, CPF, endereço e telefone – serão tratadas como informação confidencial e serão usadas apenas para envio de comunicações relativas à promoção e entrega de prêmios.

    7. Os prêmios oferecidos serão intransferíveis e não poderão ser trocados por dinheiro. Não será permitida a substituição dos prêmios, exceto nos casos em que a mesma se fizer necessária por motivos justificáveis ou alheios à vontade da DKT.

    8. A DKT se responsabiliza pelo custo de entrega dos prêmios a seu ganhador, no endereço especificado pelo mesmo como sendo o de seu domicilio. Se após 2 (duas) tentativas o prêmio não for entregue, este ficará disponível na DKT (Av. Brigadeiro Faria Lima, número 1912, Andar 13 Conj. 13L e 13J) por até 90 dias após o anúncio do prêmio.

    9. Caso o ganhador mude de endereço durante o período da promoção, o mesmo deverá comunicar o fato através do e-mail promocao@useprudence.com.br.

  8. PERDA DO DIREITO AO PRÊMIOS

    1. A perda do direito ao prêmio ocorrerá se o participante ganhador estiver impossibilitado de receber o prêmio ou não reclamar no prazo de 30 (trinta) dias a contar do anúncio da premiação.

    2. A Comissão de Concurso poderá, a seu critério, suspender ou excluir participantes que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados que criem condições de cadastramento, navegação ou participação consideradas pela Comissão de Concurso como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos recreativos deste Concurso.

  9. AUTORIZANDO SUA PUBLICAÇÃO

    1. Ao participar e aceitar os termos do concurso o participante declara, tacitamente, que está de acordo com todos os termos deste Regulamento e autoriza, incondicionalmente, na hipótese de ser o ganhador ou não, a DKT a utilizar livre e gratuitamente seu nome, sua foto e suas histórias, para campanhas publicitárias e promocionais, referentes ao Concurso, pelo prazo indeterminado a contar da participação via hotsite "TESTADORES DE CAMISINHAS PRUDENCE", sem qualquer direito pecuniário.

    2. Todos os participantes ao aceitaram este regulamento, autorizam, incondicionalmente, na hipótese de serem premiados ou não, a DKT utilizar livre e gratuitamente, por um período indeterminado, seu material enviado para a divulgação em seções do site www.useprudence.com.br e www.testadoresdecamisinhas.com.br, sem que isso gere qualquer direito pecuniário, e dispensando a necessidade de assinatura de documento específico junto a DKT autorizando sua publicação.

  10. DISPOSIÇÕES FINAIS

    1. Toda e qualquer dúvida sobre esse concurso poderá ser encaminhada à Comissão de Concurso, formada por profissionais da DKT, através do email promocao@useprudence.com.br

    2. O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao site desse Concurso recreativo é de inteira responsabilidade do participante. A DKT não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao site e não garantem que o hotsite do Concurso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionais por casos fortuitos, internos e externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

    3. A DKT não se responsabiliza pela indicação e caracterização dos participantes. Os participantes do concurso, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor sobre o conteúdo que fornecerem, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

    4. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Comissão do Concurso, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

    5. Este concurso é dispensado de autorização da GENAB, haja vista não vincular seus participantes à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, bem como não há subordinação a qualquer modalidade de sorte (álea), em conformidade com o art. 30 do Decreto nº70.951 de 09/08/1972.

São Paulo, 01 de Abril de 2013.