MEDALHAS
bio
  • Temasmedalhas_testadores2016_salveiumpanda_original_original
  • Promessa_bronze_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_prata_original
  • Promessa_ouro_original
  • Promessa_diamante_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_bomdecama_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_voyeur_original
  • Testador_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_inovador_original
  • Turista_original
  • Aventureiro_original
  • Explorador_original
  • Selfie_original
  • Kama_sutra_original
  • Suruba_original
  • Criativo_original
  • Ta_famoso_original
  • Veterano_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_panda_original_original
×
Temasmedalhas_testadores2016_salveiumpanda_original_original

nheco nheco para todos

Obrigatório para entrar na seleção dos testadores - badge desbloqueado para quem convidar 3 ou + amigos

×
Promessa_bronze_original

Promessa Bronze

2 ou + histórias enviadas: Nível Obrigatório para entrar na seleção dos testadores

×
Temasmedalhas_testadores2016_prata_original

Promessa Prata

5 ou + histórias enviadas

×
Promessa_ouro_original

Promessa Ouro

10 ou + histórias enviadas

×
Promessa_diamante_original

Promessa Diamante

15 ou + histórias enviadas

×
Temasmedalhas_testadores2016_bomdecama_original

Bom de cama

Recebido quando uma de suas histórias recebe uma avaliação acima de 3

×
Temasmedalhas_testadores2016_voyeur_original

Voyeur

Recebido quando o usuário avaliar 10 ou + histórias de outros participantes

×
Testador_original

Testador

Medalha recebida quando um dos participantes é selecionado como Testador

×
Temasmedalhas_testadores2016_inovador_original

Inovador

Cadastrou preservativos: Prudence Ultra Sensível, Prudence Neon, Prudence Retardante, Prudence Cabeção ou Prudence Celebration.

×
Turista_original

Turista

Histórias em 5 ou + lugares diferentes

×
Aventureiro_original

Aventureiro

Histórias em 10 ou + lugares diferentes

×
Explorador_original

Explorador

Histórias em 15 ou + lugares diferentes

×
Selfie_original

Selfie

Quando o usuário cadastra foto em seu perfil

×
Kama_sutra_original

Kama Sutra

Quando o usuário já cadastrou 5 ou + posições diferentes em suas histórias

×
Suruba_original

Suruba

Cadastrou uma história em uma cidade já marcada por 20 ou + pessoas

×
Criativo_original

Criativo

3 ou mais histórias cadastradas com temas diferentes

×
Ta_famoso_original

Tá Famoso

Quando 10 ou + pessoas curtem a história do usuário

×
Veterano_original

Veterano

Quando um testador de uma edição passada vira testador novamente

×
Temasmedalhas_testadores2016_panda_original_original

Boas-vindas

Quando a pessoa se cadastra e não contou uma história

Morena Clara, 1.63, Estudante de Psicologia. Elétrica e mineira. EM busca de prazer e aventuras.

HISTÓRIAS

Swing Diferente

Certo dia em uma conversa com um casal de amigos, o assunto sexo surgiu, revelando então o desejo e a curiosidade de ambos para realizar um swing. Não era novidade um sexo grupal, mas existia um desejo muito grande por parte de nós mulheres, era muito excitante imaginar nos duas... Marcamos um encontro em nossa casa, compramos cerveja e petiscos. No começo todos estavam um pouco tímidos, mas logo esse sentimento foi trocado pelo desejo, tanto ela quanto eu estávamos de vestido, pra deixar os rapazes mais atiçados, começamos nós mesmas o processo. Foram beijos gostosos e demorados, eu sentia cada extensão do corpo dela, apertando forte, enquanto sentia ela cada vez mais ofegante. Nó duas ali éramos um espetáculo a ser apreciados por eles. quando estávamos já quase nuas pela pegação, fizemos um striper pra eles, com lingerie de renda preta, ela estava linda, assim como eu. Logo após, fomos até eles e tiramos as roupas deles, fazendo um oral delicioso, sempre trocando ou fazendo com duas bocas ao mesmo tempo. foram diversas tentativas deles de começar a penetração, mas só quando estavam bem exitados que começamos o pra valer. Eles então nos chupavam de uma maneira intensa, nos deixando bem molhadas, enquanto isso nos beijávamos como nunca. Após isso utilizamos o preservativo ultra resistente, para toda aquela pegação. nunca gozei tão gostoso, fizemos trocas e buscávamos sempre dar prazer a todos ali. Não era apenas um swing, havia uma conexão sexual muito forte. Forte o bastante para que durasse um bom tempo. Finalizamos após algumas horas, tomamos o banho os 4 juntos, sorte que o box era grande, e lá mais uma vez transamos os quatro. Encostadas na parede e molhadas só o desejo controlava, foi Incrível! Agora aguardo ansiosa para repetir com eles e gozar muitas vezes!

12/09/2018 12:36

um ménage espetacular

Sempre gostei de experimentar coisas novas, já fiz ménage, sexo assistido, tirei fotos. Enfim sempre gostei de inovar. Aconteceu de eu ter a oportunidade de içar com uma mulher e um cara, ao qual já ficava a um tempo. É uma experiência inenarrável. Começamos conversando e tomamos um vinho, sugeri que tomássemos um banho, e fomos os tres para o banheiro, ela com seis grandes, eu com bumbum empinado e ele todo safado olhando a gente se pegar. Tomamos um delicioso banho e fomos para a cama. Ele ficou no divã assitindo nós nos beijarmos, nos acariciarmos, eu passava minha boca sobre toda extensão do corpo dela enquanto ele via de camarote. Depois disso, ele veio, praticamos um sexo a três, intenso e quente. Chupávamos aquele pau como o último do mundo estava para o nosso prazer. Celebramos aquele momento com uma Prudence Celebration, foi tudo muito envolvente, os três corpos empenhado a dar prazer, ele usava todo seu corpo, língua, mãos pinto, tudo para deixarmos loucas. E assim sempre que podemos repetimos a dose.

09/11/2017 11:07

O tinder Rendeu

Nem sempre levamos a sério quando usamos aplicativos para relacionamentos, sempre usamos como um passa tempo, algo sem importância. Mas com ele foi diferente, inicialmente não tive interesse de conhece-lo , era muito bonito, o que então me parecia ser aenas um rostinho bonito sem muito conteúdo.e r mesmo assim arrisquei, começamos a conversar e ele com uma papo agradável e sem muita intimidade. Pensei até que ele não tinha interesse. O que mais me chamou atenção foi sua altura, Não gosto de homens baixos, e ele possui um tamanho perfeito, bem grande. Combinamos de nos encontrar ele foi me encontrar na saída da faculdade, fomos tomar um sorvete, o que me chamou bastante atenção. ele possui um ótimo corpo definido e proporcional, cabelos escuros e lisos, um sorriso lindo e manhoso. conversamos muito, e não houve ao menos um beijo. ele decidiu me levar até próximo de casa, quando estávamos próximos ele me abraçou, pensei ali ser uma despedida, quando então me surpreendi com seu beijo. E o encaixe perfeito, ficamos ali um tempo abraçados e nos beijando, quando então ele pergunta se ele poderia me levar até em casa. Concordei e fomos para casa. ele estava ainda um pouco acanhado, mas rapidamente as coisas fluíram, ele com todo jeito e força me coloca sobre a bancada, e então começa me beijar intensamente, sua pegada era carinhosa, mas ao mesmo tempo ousada e imponente, ele arrancou sua camisa e voltou a me beijar, por eu ser pequena perto dele, ele me segurou contra a parede, o que causava grande excitação. Fomos para o meu quarto, já não conseguia me controlar. A visão dele NU foi a mais fantástica de todas. Ele realmente sabe como satisfazer uma mulher. começamos então um sexo incrível, com o direito de todo o prazer, ele me dava tapas e beijos quentes foi fantástico.FODA!

23/06/2017 15:25

foi espetaculoso

hoje vou dizer, valeu a pena

25/04/2017 16:03

Reencontro com um PA

Tudo começou quando por uma mensagem de aplicativo recebi uma Proposta. Era de um amigo íntimo ao qual estava um tempo sem falar. Logo ele sugeriu um sexo. Mas recusei. O não foi interpretado por sim. Afinal ele sabe o quanto gosto de um bom sexo. Não deu dez minutos ele estava na porta de casa, Com um sorriso safado e chocolates. Tomamos um banho frio. Não foi o melhor kkkk. Depois do banho frio veio um beijo quente. Ele percorre meu corpo todo causando arrepios e me excitando casa vez mais. Não deixei barato comecei retribuir aquela sensação louca de prazer. Aproveitamos que já estávamos nus e começamos um sexo incrível. Havia esquecido o quanto era intenso seu toque. E o quanto tinha de sentimento. Foi surreal nossos corpos dançavam em um misto de prazer e carinho. Depois desse momento carinhoso ele mostrou pra o que veio. Me pegou como ninguém a camisinha potencializa todo seu prazer. Euu tive um orgasmo intenso. Mas não foi somente um. Com minha expressão de prazer e gozo ele se empolgou e me deu uma noite incrível com mais três orgasmos. Nunca havia tido tanto prazer em uma só noite. E esse meu amigo. Sempre repetimos a dose.

25/04/2017 15:59

Na fazenda do Amigo

Meu amigo e eu resolvemos visitar a fazenda do pai dele, era uns 80km de distancia da cidade. O inusitado foi quando eu chegar reparar que só havia um quarto. Tinha uma cama de casal e a de solteiro. Fomos em uma festa lá mesmo na região, dançamos bastante, na volta estávamos de moto e fazia bastante frio. já estávamos bem felizes com tudo aquilo. Ao retornarmos para a fazenda, isso já era de madrugada, fomos para o quarto. Por sorte pudemos dormir juntos, mesmo com o pai dele a menos de 3 metros de distância. Estávamos abraçados e o fogo foi me consumindo. Passamos a ficar ali um excitando o outro, ele percorrendo as mãos pelo meu corpo e eu retribuindo. Decidimos então fazer ali, baixinho e debaixo da coberta. Estava com um calça apertada que deu muito trabalho para tirar. mas mesmo assim não desistimos. Começamos então um sexo proibido que a qualquer momento poderia ser descoberto. quando tem chance de ser pego no ato o sexo se torna mais emocionante. foram alguns minutos assim, Ahhh lembrando que usamos a celebration, que é dourada e muito boa. Mas depois percebi que o pai dele começava a rolar de um lado pro ourto e coçar a barba, foi quando rapidamente ele levantou. Ele muito discreto não ligou a luz do quarto. mas o motivo que ele levantou, Ahhh, o meu "amigo" havia deixado a luz da sacada acessa, já imaginava, mas não sabia como era o sistema. Fiquei então ali em baixo da coberta até o homem deitar de novo e retornar. E assim foi feito. Retomamos ao nosso sexo dessa vez de ladinho, suavemente, mas muito gostoso, depois senti que ele estva já em orgasmos. Finalizamos o sexo e então vesti novamente minha calça. Quando acordei, com a maior cara lavada, percebia que a roupa estava do avesso, mas por sorte o pai dele não estava mais no quarto. Foi uma noite muito boa

06/12/2016 13:45

Noite de Festa!

Após sair de uma festa com meu atual namorado na época, estávamos com um veículo peculiar, era aquelas besta para transporte coletivo. Já estávamos alterados, então decidimos sair da festa e ir para um lugar mais reservado. Foi quando tivemos a "brilhante ideia" de ir para o trevo da cidade. Já estava de madrugada e como não perdíamos tempo começamos aos beijos e abraços, as mãos percorrendo o corpo um do outro, em um momento de excitação e loucura. Estávamos já muito excitados para continuar apenas com beijos. Decidimos então pular para os bancos de trás, que por sinal são bem mais espaçosos. Estava com uma calça muito justa, o que dificultou muito. A solução mais viável foi tirá-la, após isso ele me colocou de quatro, e em um movimento rápido começou a fazer um oral, sua boca estava quente e ainda possui o frescor e a ardência da bebida, isso me deixava muito excitada. Após o oral com direito a mordidas e tapas me virei pra sentar em cima dele, mas ante lógico que retribui o carinho. Amo ver quando os homens estão loucos sem ao menos penetrar. após o oral resolvi então começar a penetração, fui aos poucos colocando a camisinha em um movimento suave e intenso. A camisinha era a Ice, isso deixou ele louco. Comecei então a cavalgar naquele pau gostoso, que oscilava entre quente e gelado. aumentava o ritmo e percebia o quanto satisfazia meu parceiro, eu já estava quase gozando, mas não deixaria que fosse tão fácil pra ele, foi quando retornei pra posição de Quatro, e foi tão gostoso que em poucos instantes os dois já estavam em ápice de orgasmos. O dia já estava amanhecendo, resolvemos então retornar para casa, desde este dia, escolhemos sempre carros maiores para fazer a festa.

01/12/2016 15:39

Noite de Halloween

Na noite das Bruxas, eu não ia ficar de fora das travessuras, combinei com um amigo de nos encontrarmos. Fui direto ao ponto do que eu queria. Partimos para um hotel para poder ficarmos mais a vontade. Começamos nos pegando e tomando uma boa ducha. logo após estarmos quentes da água e do prazer, resolvemos ir para o ponto objetivo, a da vez foi a ultra sensível, que aumentaria o prazer, e a sensação de contato mais íntimo. foram quase duas horas. a sensação era incrível, como se não houvesse nada, os dois já no final satisfeitos de tanto prazer. Foi noite de travessura, o doce deixo pra próxima vez.

01/11/2016 10:04

Que Fogo!

Sempre fomos de sair com os amigos da faculdade para um barzinho depois da aula. Nesse dia estava com uma amigo, bem íntimo por sinal. Depois de umas doses de tequila e outras caipirinhas, ele me fez a proposta de irmos para outro local. Pois bem, quando ele retirou a Prudence de Caipirinha ele disse: "Agora é hora dela se divertir" Ele veio com aquela pegada bruta e forte, tipo cowboy, me apertando contra o corpo dele, de uma forma diferente, o álcool me deixava muito excitada e isso ajudou. Foi bastante tempo de pegação, a camisinha dava um toque diferente. Ela ajudou muito, A dose como sempre foi repetida até ter uma saideira de muito prazer.

20/09/2016 11:41

Meu dia de dominar

Em uma noite nada convencional resolvi testara Neon, mas na verdade estava mais curiosa pra saber como realmente era. Parecia um Sabre de luz, acho que estava animada com a gaga Star Wars. Quando fomos usar, resolvi deixar meu lado dominadora em evidencia, sentei-o na cadeira e amarrei os seu braços para trás, estava meia luz, mas deva pra ver o efeito do neon naquela espada. Comecei o morder o corpo dele e dar uns tapas pra instigar. comecei com uma massagem no pau dele, daquelas bem sensual, depois e fui pra cima, fazendo movimentos circulares de 360, 180 e assim sucessivamente, com grandes reboladas e sentadas gostosas. Ele estava maluco e eu também, tadinho ainda com as mãos amarradas. Resolvi desamarrar, ele veio com tudo me pegando de uma forma louca, depois me jogou no sofá, Não conseguia aguentar, tive um orgasmo múltiplo, pois nossos corpos trabelhavam juntos para alcançar o prazer. foi épico!

20/09/2016 11:34

Na Cachoeira

Em um fim de semana na fazenda do meu boy, resolvemos fazer um tour pela fazenda desbravando os lugares, era um dia frio. Fomo então para a cachoeira, eu entrei na água, estava tão gelada, precisava de algo para esquentar. Foi quando decidimos usar a Prudence Wave, começamos a nos abraçar e pressionarmos os corpos um contra o outro, estava mais quente. E como a cachoeira é repleta de pedras, usamos uma delas para nos apoiarmos e colocarmos pra fora todo o desejo. Foi orgástico. A experiencia foi fantástica.

14/09/2016 10:36

Me amigo bem dotado.

Quando estamos solteira, sempre temos amigos que são bem mais íntimos, pois bem. Estava preparando trabalho para a faculdade esse amigo estava comigo, e no vai e vem da conversa entramos no papo de sexo. A conversa Flui de maneira significativa. Ao olhar pela janela, senti ele me abraçar, estava com um vestido longo, porém fino, e suas mãos percorriam de maneira suave e marcante. De repente ele me vira e me beija, rapidamente me jogou na cama. Quando ele estava semi nu já tinha percebido o volume, o desejo aumentou, foi quando pegou um Extra Grande e começamos uma tarde incrível de pegação.

14/09/2016 10:30

Saindo da rotina.

Era uma quarta feira, como as demais. Porém, o clima estava agradável, e mais uma vez chamei o meu colega de trabalho para dar uma passada lá em casa. A bola da vez foi a morangão. Fiz então um oral começando colocando a camisinha, meu objetivo era deixá-lo louco. E então assim fiz. Ele ficou sem controle. Então comecei a representar meu papel de dominador. fiz ele ter uma noite inesquecível. Agora repetimos sempre as boas doses de sexo e prazer.

12/09/2016 15:49

Meu bom amigo.

Todos temos aquele amigo avantajado e que tem uma queda pela gente. em uma noite resolvi ficar com esse amigo. Então testamos a cabeção. Era diferente, não tinha ainda visto aquilo, mas foi muito bom. Ele foi bem criativo, com várias posições. Com várias coisas adicionais no sexo. foi inovador.

12/09/2016 11:25

Um ménage a tróis

sempre tive curiosidade de saber como era fazer sexo com dois cara. Dois homens com o intuito de me dar prazer. Pois bem, eu consegui. Dois homens lindo, um loiro e um moreno claro, ambos com a intenção de me dar prazer, no começo fiquei tímida, mas depois de muitos beijo, abraços e mordidas, começamos a nos soltar. A escolhida da vez foi a Prudence Ultra resistente para eles usarem. Foi tudo muito gentil. é um prazer inenarrável. Foi ótimo!

12/09/2016 11:14

Dia do sexo

Estávamos comemorando meses de namoro estava próximo ao dia do sexo, queríamos algo inesquecível, foi quando combinamos de passar o dia em um lugar diferente, próximo de onde morávamos. viajamos para um cidade próxima, e paramos na beira do rio, estava deserto e a paisagem era linda. Sempre gostei do efeito ice, foi quando decidimos fazer um sexo no rio, colocamos a Prudence Ice e começamos a pegação. O balanço das águas ajudavam a intensificar o prazer. estava tudo ótimo, o clima refrescante,da camisinha. nossa, foi marcante. Ele me mordia e apertava enquanto penetrava, foram marcantes. até que em um balanço do rio, foi mais forte a penetração. Tive orgasmos intensos. Dali por diante sempre preferi aquela sensação refrescante.

12/09/2016 11:06

Um dia não tão bom

bem, conheci um rapaz e combinamos de sair, ele era amigo de uma amiga. papo vai, papo vem e fomos para minha casa, a noite foi bem agradável, variamos bastante de posição, queríamos sempre aumentar o prazer. então imaginei, vou usar o Prudence de efeito retardante, tudo começou bem, estava muito intenso, e queria mais. pensei comigo, vai durar a noite toda. Quando de repente o boy, murcha... Meu Deus!!! não sabia bem o porque, ele disse que estava bem empolgado e que nunca tinha ocorrido antes, tentei animá-lo e nada, então a noite que seria épica foi marcada pelo fato do cara brochar. Então, o meu desejo por uma noite fantástica ficou ali mesmo, ele ficou tão sem graça que foi para casa e eu fiquei ali, sem ter nada de mais interessante pra fazer.

12/09/2016 10:51

Sexo em uma motocicleta

Bem, estava com meu namorada passeando de moto, pois adoramos Adrenalina. Sempre que dava nós começávamos a pegação, louca e intensa. Era véspera de natal, e nossas casas estavam reunidas de familiares e não era possível uma noite de sexo naquele lugar. Aproveitamos então o clima vazio de um bairro e começamos um amasso intenso, não era possível conter o tesão de dois jovens loucos e apaixonados. em um momento de impulso decidimos que iríamos unir o prazer pelo sexo juntamente com a adrenalina por moto. Rapidamente subi em cima dele na posição contrária na moto, então comecei a cavalgar de leve para instigá-lo, foi suaves movimentos com a moto rodando, estava difícil para aguentar o desejo de ir mais forte,reduzimos então a velocidade da moto e aumentamos o ritmo da penetração, foi um bom tempo, estava ficando arriscado e difícil de controlar tudo, velocidade, tesão, atenção. Saímos então da moto e paramos na beira de um rio. terminamos então ali aquele sexo cheio de tesão e adrenalina. era tudo tão excitante que queríamos mais, só que estava no momento da ceia e precisávamos voltar. e depois da ceia, repetimos então aquela dose de paixão e desejo.

12/09/2016 10:32

Entrar

Participar

Aceito Li e aceito o Regulamento e os Termos e Condições.