MEDALHAS
bio
  • Temasmedalhas_testadores2016_salveiumpanda_original_original
  • Promessa_bronze_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_prata_original
  • Promessa_ouro_original
  • Promessa_diamante_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_bomdecama_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_voyeur_original
  • Testador_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_inovador_original
  • Turista_original
  • Aventureiro_original
  • Explorador_original
  • Selfie_original
  • Kama_sutra_original
  • Suruba_original
  • Criativo_original
  • Ta_famoso_original
  • Veterano_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_panda_original_original
×
Temasmedalhas_testadores2016_salveiumpanda_original_original

nheco nheco para todos

Obrigatório para entrar na seleção dos testadores - badge desbloqueado para quem convidar 3 ou + amigos

×
Promessa_bronze_original

Promessa Bronze

2 ou + histórias enviadas: Nível Obrigatório para entrar na seleção dos testadores

×
Temasmedalhas_testadores2016_prata_original

Promessa Prata

5 ou + histórias enviadas

×
Promessa_ouro_original

Promessa Ouro

10 ou + histórias enviadas

×
Promessa_diamante_original

Promessa Diamante

15 ou + histórias enviadas

×
Temasmedalhas_testadores2016_bomdecama_original

Bom de cama

Recebido quando uma de suas histórias recebe uma avaliação acima de 3

×
Temasmedalhas_testadores2016_voyeur_original

Voyeur

Recebido quando o usuário avaliar 10 ou + histórias de outros participantes

×
Testador_original

Testador

Medalha recebida quando um dos participantes é selecionado como Testador

×
Temasmedalhas_testadores2016_inovador_original

Inovador

Cadastrou preservativos: Prudence Ultra Sensível, Prudence Neon, Prudence Retardante, Prudence Cabeção ou Prudence Celebration.

×
Turista_original

Turista

Histórias em 5 ou + lugares diferentes

×
Aventureiro_original

Aventureiro

Histórias em 10 ou + lugares diferentes

×
Explorador_original

Explorador

Histórias em 15 ou + lugares diferentes

×
Selfie_original

Selfie

Quando o usuário cadastra foto em seu perfil

×
Kama_sutra_original

Kama Sutra

Quando o usuário já cadastrou 5 ou + posições diferentes em suas histórias

×
Suruba_original

Suruba

Cadastrou uma história em uma cidade já marcada por 20 ou + pessoas

×
Criativo_original

Criativo

3 ou mais histórias cadastradas com temas diferentes

×
Ta_famoso_original

Tá Famoso

Quando 10 ou + pessoas curtem a história do usuário

×
Veterano_original

Veterano

Quando um testador de uma edição passada vira testador novamente

×
Temasmedalhas_testadores2016_panda_original_original

Boas-vindas

Quando a pessoa se cadastra e não contou uma história

N/A

HISTÓRIAS

Futebol e Carnaval, Roda de Samba e muito Sexo Anal

Calor, Verão, época de Carnaval e muito Tesão, assim eu estava naquela noite de Desfile da minha Escola na Avenida. Coloquei o meu time em Campo e parti para o centro da Cidade, e quem me encantou foi uma Integrante da Bateria da minha “Mocidade”, não a de Padre Miguel, a do meu Bairro mesmo. Fiquei louco de “tesão” pelo “Pandeiro” da Morena e também parti para o “Ataque”, me apresentei, ela deu “bola” e até ensinou alguns “passos”. Eu na verdade estava mais interessado em realizar aquelas “Fantasias” que vinham em minha cabeça e pelo jeito ela também. Após o desfile a convidei para irmos num lugar mais “reservado”, em poucos minutos já estava com a “Comissão de frente” à mostra, nosso “Samba-Enredo” em forma de gemidos e o vai vem fazendo uma “Harmonia” perfeita. Transformamos a Cama numa “Avenida” e após muitos “golaços” acho que merecemos “nota 10” em todos os Quesitos do Sexo. Nessa Transa PRUDENCE FIRE foi “titular” no Primeiro Tempo, Segundo e também na Prorrogação, e para terminar com chave de ouro entrei forte por trás como um “Zagueiro” e depois foi só correr para o abraço. O “Pandeiro” da Morena deu o maior “pagode”.

12/10/2017 12:33

Pegando uma Caipirinha

Em uma das minhas férias no interior, conheci uma Caipirinha que era um Amor, tinha nome de Rosa, se chamava Flor. A conheci numa festa de Igreja, mas cheguei nela com muito respeito Sim Senhor, começamos a conversar sobre muitas coisas como: Nossa! Como hoje está calor! Entendi a sua indireta e uma ideia eu comecei a propor: Vamos tomar um banho naquela Sanga que dica depois da Lavoura de Couve-Flor? Ela pensou, me olhou e falou que fechou. Entramos na Sanga, mesmo com um pouco de vergonha a sua roupa ela tirou, debaixo da água não esqueci da PRUDENCE CORES e SABORES CAIPIRINHA, mas antes deixei bem molhadinha aquela gracinha, começamos nos beijos e terminamos afogando o Ganso naquela Periquitinha, toda vez que volto pra lá lembro da nossa Festinha! PRUDENCE, essa é minha Historinha.

12/10/2017 12:30

Tri-Legal

Essa aconteceu nos tempos em que ainda estudava, como eu era bom em “Matemática” três coleguinhas me convidaram para ir ao Apartamento de uma delas, o intuito era estudar para a Prova, mas começamos nos Livros e terminamos na Cama. Eu e mais três Loiras em campo, já desconfiava que não iria ficar no 0 a 0, todas usando roupas bem curtinhas cutucando onça com vara curta, então parti para o “Ataque”, “jogamos” os cadernos pra “escanteio” e antes de entrar com “bola” e tudo “escalei” PRUDENCE EXTRA GRANDE para acertar no “ângulo” das minhas amigas. Na verdade tive que “dividir” em primeiro, segundo tempo e prorrogação para dar a mesma atenção para as três, foi maravilhoso, uma Experiência inesquecível como ganhar na Loteria ou levantar o Troféu da Copa do Mundo. O que mais aprendi naquele dia é que 3 é mais que 1, fui até o “Infinito” e que nas “raízes” do Sexo elevar ao “Cubo” deixa o mundo muito mais “redondo”.

12/10/2017 12:29

Bola nas Costas

B Final do Campeonato Estadual 2014, eu Colorado, ela Tricolor, era mais um Gre-Nal. Fizemos uma Aposta, quem perdesse teria que cumprir a promessa no Final. Como não sou bobo parti para o “ataque”, coloquei o “time” em “campo” e falei: Se o Internacional vencer quero realizar a Fantasia de fazer Sexo Anal contigo. Minha Namorada ainda não havia liberado o “redondinho” nem em um dia especial, muito confiante no seu time ela acabou aceitando a Aposta e se deu muito mal. Caso o meu time perdesse eu liberaria o Cartão de Crédito para ela fazer compras e muitas compras em um Shopping da Capital. O Inter deu um chocolate, 4 a 1, sugestivo não? E dessa vez mesmo com medo da dor a minha Tricolor levou de 4 e até que achou gostoso e sensacional. Depois dessa teve “replay” em outras partidas e minha namorada não precisa mais de aposta para liberar a Porta dos Fundos para eu entrar. Em Homenagem ao Colorado PRUDENCE CORES E SABORES MORANGÃO sempre uso em Gre-Nais porque dá muita sorte e prazer.

12/10/2017 12:27

Na Seca! Foi com a Magrinha mesmo!

N Minha situação estava tão feia que estava chamando qualquer DRAGÃO de MISS UNIVERSO. Naquela Época estava trabalhando como Entregador de Pizza e naquele dia parece que choveu na minha Horta, mas não foi tão fácil assim, pensem numa mulher seca, era tão magra que quando tomei banho com ela quase que foi pelo ralo. A Moça pediu uma Pizza, eu fui entregar e logo começou a me assediar. Nunca tinha misturado as coisas, trabalho com prazer, mas naquela oportunidade não consegui resistir às tentações da carne. Tinha uma PRUDENCE FIRE na Estante e foi aquela Empolgação, a Pizza foi deixada de lado e eu comi uma “Borda” muito recheada, e para matar a fome até que valeu a pena marcar um Gol e depois “vazar” para voltar ao Trabalho. Dessa vez não senti apenas o cheiro, também comi um pedaço.

12/10/2017 12:25

De Bêbada não tem dono

Há uns 4 anos atrás fui num ESQUENTA na Casa de um Amigo meu, ainda bem que a REGINA ........ não estava lá kkk. Era época de COPA e ele tinha decorado a casa com as cores da Seleção, tudo em verde e amarelo. Chegando lá encontrei uns amigos nossos e umas Safadinhas que também adoravam um Sexo sem compromisso. Depois de muitas cervejas e caipirinhas o negócio começou a ferver, mesmo com o rabo cheio de cachaça elas começaram a me provocar, no primeiro momento não quis me aproveitar da situação, mas depois começaram a dizer que eu era Broxa, que não dava no couro. Fiquei nervoso e falei: Vamos para o quarto então já que está duvidando. Dito e feito, PRUDENCE CAIPIRINHA eu “convoquei” para o meu “Atacante” entrar com “Bola” e tudo bem no meio do “Gol”, e já que estava bêbada e como de bêbada não tem Dono entrei pela Porta dos Fundos e ela viu que quem brinca com Fogo acaba se queimando ou ficando muito “molhadinha” na cama.

12/10/2017 12:23

Batendo um Bolão com a Secretária

Ser chefe é mesmo uma Maravilha, ainda mais quando dá pra bater aquele “bolão” com a Secretária naqueles dias de “jogos” tensos, reuniões com “impedimentos” de novas ideias, nada pior que sentir-se pressionado e sofrer aquela “marcação cerrada” pelos Diretores da Empresa. Ainda bem que no meu time joga uma pessoa tão doce como “Moranguinho”, a minha Secretária. Ela nunca havia me dado “bola”, mas numa bela Manhã de Sexta parecia que estava no Cio, começou a “jogar” olhares em minha direção, insinuações e veio com “uniforme” completamente diferente: Uma Saia curta e um decote que convidava a correr para o abraço. Não tinha como resistir, na hora em que veio me trazer um Cafezinho ela jogou um PRUDENCE MORANGÃO na mesa e perguntou: _ Eu, você, fazendo Sexo que nem Cachorro. Cê topa? Eu não sou o Luan Santana, mas o Meteoro da Paixão e do Tesão me acertou em cheio. E foi ali mesmo no “Gramado” do Chão da minha Sala que experimentei aquela deliciosa “partida”, me senti um “Artilheiro” do Sexo. Foi um “Gol” atrás do outro até o Juiz apitar o final da partida: Minha Mulher me ligando, que Chata! Tivemos que interromper, mas ainda bem que depois desse dia tiveram várias “prorrogações” sem precisar de “morte súbita”.

12/10/2017 12:21

show de Bola- Sessão Remember

Naquela noite levei um “pé” na bunda da minha namorada e resolvi “chutar” o Balde. Dei uma saída para “jogar” as mágoas para “escanteio” e quem sabe até acertar no “ângulo” de uma nova gata boa de “bola”. Estava a ponto de perder a cabeça e perder o juízo. Entrei no Barzinho de um conhecido meu e sem querer acabei encontrando uma Ex minha que estava na mesma situação que eu, ela acabara de levar um “Cartão Vermelho” do seu namorado. Coloquei o meu “Atacante” em campo e falei: Você está aí sozinha, eu também estou sozinho, quem sabe vamos transar, não temos o Rabo preso, mas o seu Rabo eu também quero encoxar. Não deu outra, antes do final do “primeiro tempo” eu já estava invadindo a sua “grande área”. Fiz uma “Tabela” com PRUDENCE CABEÇÃO e foi um “Olé” atrás do outro, foi um Remember dos mais gostosos e tenho certeza que fiz aquela “Aranha” nem um pouco cabeluda subir pelas paredes. Não sou PRUDENCE CABEÇÃO, mas tenho um Diferencial, jamais deixo uma Gata na mão e pedindo minha “Substituição”.

12/10/2017 12:19

Comprei um Chocolate e comi um Bombom

Naquela tarde de sábado deu uma vontade de comer um chocolate, como tinha uma Loja de uma rede famosa do Brasil aqui perto de casa não resisti à tentação. Pelo menos uma vez por semana eu dava uma passada no Estabelecimento e para minha surpresa encontrei uma Vendedora nova que era um “Bombom”, além de “gostosinha” muita simpática; estávamos só nós dois na loja e para minha sorte acho que ela se “derreteu” toda pelos meus olhos azuis. Para não atrapalhar o trabalho dela pedi o número do seu Telefone e fui embora. Mais tarde à noite eu liguei, conversamos e marcamos um Encontro. Na primeira vez fomos ao Cinema, até que rolou umas “pegadas doces” no escurinho, mas foi no segundo encontro que experimentei todo o “recheio” dela, com uma “cobertura” de beijos a deixei no “ponto” para o consumo. A levei para a minha casa e não demorou muito para o “jogo” começar, “ataquei” por todos os lados até que num certo momento fiz aquele “golaço” de cabeça, com o PRUDENCE CORES E SABORES CHOCOLATE as “jogadas” foram muito gostosas e deixei aquele “Bombom” bem “molhadinho”, mas o que ela mais gostou foi experimentar o meu “Leite Condensado”. E assim acabou a noite: Comi até me lambuzar, foi delicioso demais.

12/10/2017 12:15

Uma Onda de prazer

Uma Onda de Prazer Essa aconteceu nas minhas férias de alguns anos atrás! Falei anos atrás kkk Fui passar as férias na Praia do Litoral e lá acabei conhecendo uma “Surfistinha” da vida, até achei estranho uma gata daquelas me dar “bola”. Estava no Mar quando de repente aquela “Sereia” passa com sua Prancha e me dá um Oi, eu retribuí é claro, ela deu um Sorriso e começamos a conversar sobre vários assuntos, menos os quentes e molhados porque ainda não era hora. Começou a esfriar, saímos do Mar, ficamos “amigos” e me passou o número do Celular. Entre umas ligações e outras marcamos de nos ver na Praia dias depois à noite. Falou que conhecia um lugar legal para ver o Céu, as Estrelas... Chegando ao local marcado estava um pouco frio, mas o clima começou a esquentar, parece que acendeu o Meteoro e o Fogo da paixão rapidamente; e foi ali mesmo na areia que tudo aconteceu. Peguei uma PRUDENCE WAVE e tirei a maior onda, invadi o seu corpo, aquelas curvas onduladas e naturalmente afoguei o ganso. Aquele vai e vem me deixou muito mais “calmo”, foi um “Oceano” de emoções saborosas até ela pedir “água”.

12/10/2017 12:11

Entrar

Participar

Aceito Li e aceito o Regulamento e os Termos e Condições.