MEDALHAS
bio
  • Temasmedalhas_testadores2016_salveiumpanda_original_original
  • Promessa_bronze_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_prata_original
  • Promessa_ouro_original
  • Promessa_diamante_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_bomdecama_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_voyeur_original
  • Testador_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_inovador_original
  • Turista_original
  • Aventureiro_original
  • Explorador_original
  • Selfie_original
  • Kama_sutra_original
  • Suruba_original
  • Criativo_original
  • Ta_famoso_original
  • Veterano_original
  • Temasmedalhas_testadores2016_panda_original_original
×
Temasmedalhas_testadores2016_salveiumpanda_original_original

nheco nheco para todos

Obrigatório para entrar na seleção dos testadores - badge desbloqueado para quem convidar 3 ou + amigos

×
Promessa_bronze_original

Promessa Bronze

2 ou + histórias enviadas: Nível Obrigatório para entrar na seleção dos testadores

×
Temasmedalhas_testadores2016_prata_original

Promessa Prata

5 ou + histórias enviadas

×
Promessa_ouro_original

Promessa Ouro

10 ou + histórias enviadas

×
Promessa_diamante_original

Promessa Diamante

15 ou + histórias enviadas

×
Temasmedalhas_testadores2016_bomdecama_original

Bom de cama

Recebido quando uma de suas histórias recebe uma avaliação acima de 3

×
Temasmedalhas_testadores2016_voyeur_original

Voyeur

Recebido quando o usuário avaliar 10 ou + histórias de outros participantes

×
Testador_original

Testador

Medalha recebida quando um dos participantes é selecionado como Testador

×
Temasmedalhas_testadores2016_inovador_original

Inovador

Cadastrou preservativos: Prudence Ultra Sensível, Prudence Neon, Prudence Retardante, Prudence Cabeção ou Prudence Celebration.

×
Turista_original

Turista

Histórias em 5 ou + lugares diferentes

×
Aventureiro_original

Aventureiro

Histórias em 10 ou + lugares diferentes

×
Explorador_original

Explorador

Histórias em 15 ou + lugares diferentes

×
Selfie_original

Selfie

Quando o usuário cadastra foto em seu perfil

×
Kama_sutra_original

Kama Sutra

Quando o usuário já cadastrou 5 ou + posições diferentes em suas histórias

×
Suruba_original

Suruba

Cadastrou uma história em uma cidade já marcada por 20 ou + pessoas

×
Criativo_original

Criativo

3 ou mais histórias cadastradas com temas diferentes

×
Ta_famoso_original

Tá Famoso

Quando 10 ou + pessoas curtem a história do usuário

×
Veterano_original

Veterano

Quando um testador de uma edição passada vira testador novamente

×
Temasmedalhas_testadores2016_panda_original_original

Boas-vindas

Quando a pessoa se cadastra e não contou uma história

Mineiro safado, sou bissexual e gosto de experimentar coisas novas em termos de sexo.

HISTÓRIAS

A prima e o ficante

Nessa época eu morava fora e estava passando algumas semanas em minha cidade natal. Já tinha alguns dias que eu vinha percebendo uns olhares da minha prima mais nova pra mim. Ela era uma das únicas que sabia que eu era bissexual e ela sempre fora bem curiosa. Um dia, conversando em casa, ela me joga um verde, dizendo que tinha visto um vídeo em que uma mulher dava para dois e tinha ficado bem curiosa. Eu logo peguei a indireta e perguntei se ela tinha ficado era com vontade de experimentar. A menina ficou tão vermelha que pensei que fosse explodir. Então, tentei acalmá-la um pouco, mas continuei insistindo pra ver o que sairia dali. Resultado, liguei para um amigo/ficante meu da cidade, e combinamos de fazer uma brincadeira com ela no dia seguinte. Quando ela chegou em minha casa, já estávamos os dois lá e já comecei a jogar indiretas perguntando se ela ainda queria experimentar com dois. Para minha surpresa, ela concordou e em pouco tempo estávamos os três já se pegando, eu revezava entre meu ficante e minha prima. Deixei os dois se beijando e me ajoelhei, caindo de boca na xotinha dela, que já estava bem melada. Adoro sentir o gosto do melzinho. Chupei bastante e passei para o pau do meu ficante, mas continuei masturbando minha prima com os dedos. Os dois gemiam enquanto se beijavam. Não aguentando mais o tesão, pedi para comer ela, que logo ficou de quatro e mandou meter. Meti gosto naquela bucetinha rosada. Então sentei e falei pra que ela viesse por cima e deixasse meu ficante também meter nela. Ela hesitou um pouco mas aceitou. Quando ele forçou a entrada do cuzinho, o grito foi alto, mas ela não arregou e deixou ele continuar o serviço. Ficamos os dois metendo com vontade. Ela gritava e pedia mais. No final, tiramos as camisinhas e gozando na barriga dela.

11/05/2017 00:20

Descanso pós-congresso

Fui a Joinville para um congresso da minha área e depois de um dia longo e cansativo no evento, voltei para o hotel com vontade de experimentar um pau catarinense. Novamente, recorri à internet e ela não me decepcionou. Com pouco mais de 15 minutos, já tinha combinado com um cara, comprometido, de dar uma mamada nele dentro do carro. Combinei que ele me pegasse no hotel e logo ele chegou. Fomos para uma rua totalmente residencial ali perto. Começamos a nos pegar, entre beijos e amassos, fui descendo a mão e senti que ele estava duro. Ele me ajudou a desabotoar a calça e quando estava indo para começar, percebemos uma luz vindo em nossa direção. Abaixamos nossas cabeças e cobrimos com os capuzes dos moletons. O carro passou devagar, como se quisesse ver o que estávamos fazendo. Aquilo só me deixou com mais tesão e logo que a barra estava limpa, abaixei a cabeça, tirei o pau dele para fora da cueca, coloquei uma camisinha e comecei a chupar. Engolia com vontade aquela rola, até o talo, fazendo com que ele gemesse tão gostoso que só aumentava meu tesão. Depois de mamar muito, senti os jatos de porra enchendo a camisinha. Ainda nos beijamos um pouco e ele me levou de volta ao hotel. Pena que não tive outra oportunidade de mamar ele novamente. Com certeza adoraria.

11/05/2017 00:07

Sexo com o segurança e o professor da faculdade

Conheci um cara pela internet e começamos a conversar, ficamos uns dias só no papo e marcamos de nos encontrar. Ele sugeriu a casa de um outro conhecido, caso eu topasse a três. Claro que topei. No dia marcado, encontrei com ele e seguimos para a casa do outro cara. No caminho, ele me disse que era segurança em uma universidade e quando perguntei qual, me surpreendi em descobrir que era bem a que eu estudava, e que o outro era um professor de História de lá também. Nem liguei, afinal, queria mesmo era trepar muito no dia. Chegamos no local e logo quando entramos, eu e o professor já começamos a nos beijar, enquanto o segurança me encoxava gostoso. Fomos para o quarto e em dois tempos estávamos sem roupa, os dois já de pau duro, parecendo me chamar pra cair de boca e foi o que fiz. Primeiro com o segurança e depois o professor. Logo me colocaram de quatro e o professor pegou uma caixa com alguns brinquedinhos, colocou uma camisinha em um, passou lubrificante no meu cuzinho e começou a brincar, metendo gostoso o consolo no meu rabinho, enquanto eu chupava o segurança. Fomos aumentando o tamanho e grossura dos brinquedos, e fui aguentando todos. Gemia e grunhia de tesão. Chupava o pau de um e de outro, e pedia mais. O segurança decidiu meter; então encapou o pau e começou a me comer. Metia com força e me dava tapas na bunda. Então parou e voltamos aos brinquedos. O professor, eu já havia percebido, preferia ficar só com os brinquedos, então relaxei e curti. Ficamos muito tempo nessa brincadeira de alargar meu cuzinho e acabei todo melado com a porra dos dois.

10/05/2017 23:53

Mamada na madrugada

Já eram quase 2 da madrugada, eu estava com muito tesão e a fim de pelo menos dar uma mamada aquela noite. Assim, entrei numa sala de bate papo e logo comecei a conversar com um cara, que estava bem próximo da minha casa. Combinamos que ele me pegaria de carro e iríamos pra algum lugar vazio. Ele chegou, entrei no carro e fomos pra uma rua sem saída ali perto de casa. Ele já estava de pau duro, então já abaixei a cabeça e comecei a dar mordidinhas por cima da calça. Não me aguentei e logo tirei o pau dele pra fora, coloquei uma camisinha de hortelã, meu sabor favorito, e comecei a mamar igual um bezerro. Ele não aguentou me ver de quatro ali no banco e levou a mão até meu cuzinho, me dedando gostoso enquanto eu mamava seu cacete. Eu gemia e mexia o rabo na mão dele, bem putinha de macho. Depois de um bom tempo, ele disse que iria gozar e encheu a camisinha de porra. Ele me levou de volta pra casa e continuamos nos encontrando algumas vezes ainda.

10/05/2017 23:40

Entrar

Participar

Aceito Li e aceito o Regulamento e os Termos e Condições.